Linha do Tempo

Linha do Tempo

Um briefing das atividades de Paulo César Maluf

Eleito conselheiro do Conselho Participativo Municipal

Eleito pela região Oeste da Subprefeitura da Lapa, através dos votos da população como coordenador (presidente) dos trabalhos no conselho participativo. Interlocutor junto a todas as secretarias do governo, com tramite para diálogo para construção de um bairro melhor. Trabalho junto com o subprefeito, para atender as solicitações de zeladoria nos bairros.

pauloMLF
2013 até 2015

Eleito conselheiro do Conselho Participativo Municipal​

cpop
2014 até 2015

Audiência do Plano Diretor Estratégico do Município de São Paulo na Câmara Municipal.

Eleito membro do CPOP

Eleito, entre os conselheiros do Conselho Participativo Municipal, membro do CPOP Conselho de Planejamento e Orçamento Participativo. Desempenhou trabalho intenso junto à Subprefeitura da Lapa em busca de mais orçamento para a região, de mais de 300 mil habitantes, para a realização de obras prioritárias, como: construção de muro de arrimo da Av. Presidente Altino, Revitalização da Praça Ralph Rosenberg do Parque Continental Jaguaré, e a Praça Sol Nascente em Perdizes, e reabertura do parque Vilas Boas na Leopoldina.

Conselheiro da UBS do jaguaré (2015)

Buscando pelas melhorias no equipamento, mais médicos, e para não faltar medicamento gratuito, além da busca do local, junto com a secretaria da saúde, para construção da nova UBS, que já esta definida, CDC Jaguaré, UBS Caju.

Reeleito ao Conselho Participativo Municipal da Lapa

Eleito novamente como coordenador dos trabalhos, sendo o conselheiro mais votado. A continuação e participação, em todas audiências publicas para construir a Lei de Zoneamento, conseguindo preservar o Parque Continental como área estritamente residencial. Era um nome cogitado para ser subprefeito ou chefe de gabinete na subprefeitura da Lapa.

2015--2017
2015 até 2017

This is a short description elaborating the service you have mentioned above.​​

cpop
2018 até 2020

(Conselho de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz)​

Cades Lapa

Eleito titular, de uma das oito vagas, com voto da população entre 34 candidatos.

Delegado de Habitação da zona oeste de São Paulo

Eleito na conferência da habitação pela população.
– Liderança no movimento por Moradia no Jaguaré (Movimento Diogo Pires Jaguaré).
– Urbanização do Jaguaré, participando com os moradores nas audiências publicas do PIU (Plano de Intervenção Urbana), Arco de Pinheiros, .
– Reuniões com secretários e subprefeito para alcançar objetivos, melhorando zeladoria, segurança, mobilidade e moradias dignas, respeitando a fila de espera por moradia, cadastro de pessoas para obter auxilio aluguel, etc.

– Membro da Comissão do Meio Ambiente OESTE, junto com associações, amigos de bairro, entidades, escolas municipais.
– Participação de reuniões do conselho de segurança, (Conseg), Lapa, Leopoldina, Jaguará, Jaguaré e Pirituba.
– Reuniões com moradores da Lapa, Pirituba e Vila Anastásio, sobre a necessidade da Ponte da Raimundo Pereira de Magalhaes, a necessidade das alças para marginal e o impacto do transito na região.

cpop
2019

This is a short description elaborating the service you have mentioned above.​​

cpop
PAULO CÉSAR MALUF É FICHA LIMPA!

(Conselho de Meio Ambiente, Desenvolvimento Sustentável e Cultura de Paz)​

Todos estes trabalhos foram voluntários.

A região carece de uma representação genuína com ficha-de-serviços comprovada. Maluf é conhecedor de toda região que pertence a Subprefeitura da Lapa que é composta de uma população heterogênea de vários níveis sociais (A, B, C, D, E), e problemas diferentes, exigindo representante atuante, conhecedor e eclético.